Just another WordPress.com site

A nossa história, só para você

Sempre tive uma certa facilidade para escrever histórias e criar enredos absurdos e criativos. Essa vai ser a mais difícil, você não vai lembrar de nenhuma música ou filme, porque essa é a nossa história ,meu besta.

Vou me sentir uma boba escrevendo isso, não no sentido de desprezo, mas porque você me faz sentir assim, bobona.É como se tudo fosse possível, acho que eu poderia até criar asas e ir até você.

Foi até engraçada a nossa primeira conversa, lembra?

- Você gosta de family guy?nossa! eu também!

- Você escuta los hermanos?

- Sempre!

- Você gosta de sorvete de doce de leite?

- Meu Deus, eu amo!

Fiquei meio agoniada com isso,confesso. Como uma pessoa poderia parecer tanto comigo? Tenho certeza que o destino está rindo agora, satisfeito.

Te conheço sem nunca ter te visto. Adoro o seu cheiro, mesmo sem nunca ter estado, realmente, perto. Pode parecer estranho, mas às vezes eu acordo com uma vontade tão grande de você. De você perto. De você aqui. De você comigo.

Para eu poder fazer cosquinhas na sua barriga, te encher de beijos, e preparar panquecas pela manhã. Sei que vamos ficar a tarde toda vendo filme e comendo brigadeiro, pode parecer chato para os outros, e até rotineiro, mas só nós dois sabemos, o quanto esperamos por esse dia.

Tá bom, nós vamos andar de longboard no parque, só porque você prometeu que vai me segurar. E eu quero que você cozinhe pra mim, só para eu te ver todo sujo de trigo.

Olha, eu queria muito estar ai agora, você sabe disso. E você, meu besta, já é a  minha cor preferida, e o meu sorvete favorito. E eu, sua pequena.

” Eles se conheceram sem querer, e se apaixonaram sem nunca terem se visto, e moram a centenas de km, mas o coração deles, estão juntinhos.”

Camila Roma

Uma resposta

  1. Pequena :****

    março 7, 2011 às 17:38

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.